Marília Mendonça admite ser “foda” após ser chamada de rica na web

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça foi alfinetada por uma seguidora que afirmou que sua exaustiva rotina seria um privilégio de mãe rica. A sertaneja que está entre as 30 mais assistidas do Youtube mundial, não aprovou o comentário e preparou uma resposta afiada sobre o assunto.

“Ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso on-line. esse não é um tweet vitimista. é uma declaração de amor a vida”, afirmou Marília, sobre sua rotina.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A seguir, a cantora foi alfinetada: “É uma declaração de mãe rica”. Marília Mendonça decidiu não ficar quieta e respondeu: “Isso não me diminui. trabalhei muito pra ser quem sou hoje. o adjetivo você escolhe. eu gosto de “vencedora”, mas pode ser “fo**” [foda] também”.

Por fim, Marília concluiu dizendo que teve que trabalhar arduamente para conquistar muitas coisas na vida: “Uma posição que não me foi dada. foi conquistada com muito trabalho, logo, imagino que deveria ser motivo de orgulho e inspiração pra outras mulheres e não de mensagens que me colocam numa posição de privilégio (financeiro) que jamais tive se não fosse eu mesma e o meu trabalho”.

Recentemente a cantora e o namorado, o também cantor Murilo Huff, aproveitaram um momento romântico em Pirinópolis, em Goiás, com muitas fotos românticas dos dois. Para passearem, eles deixaram o pequeno Léo, filho dos dois, com a avó da criança.

Murilo gravou em janeiro, a nova edição do projeto Pra Ouvir Tomando Uma. Na apresentação, Murilo trocou beijos, enalteceu e agradeceu por tudo que Marília Mendonça fez para ele na carreira. “Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”, afirmou Murilo. O projeto do músico conta com 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Os shows do projeto “Todos os Cantos” serão retomados em breve, já que a cantora retorna aos palcos no próximo dia 6 de março no Espaço das Américas, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio