Marília Mendonça admite ser “foda” após ser chamada de rica na web

Publicado em 03/03/2020 11:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça foi alfinetada por uma seguidora que afirmou que sua exaustiva rotina seria um privilégio de mãe rica. A sertaneja que está entre as 30 mais assistidas do Youtube mundial, não aprovou o comentário e preparou uma resposta afiada sobre o assunto.

“Ontem saí pra comprar malas, fiz as unhas, fiz uma reunião, fui ao nutricionista, fiz outra reunião, fui pro treino, deu tempo de pegar o banho do meu filho, tomei meu banho e fui estudar inglês no curso on-line. esse não é um tweet vitimista. é uma declaração de amor a vida”, afirmou Marília, sobre sua rotina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

A seguir, a cantora foi alfinetada: “É uma declaração de mãe rica”. Marília Mendonça decidiu não ficar quieta e respondeu: “Isso não me diminui. trabalhei muito pra ser quem sou hoje. o adjetivo você escolhe. eu gosto de “vencedora”, mas pode ser “fo**” [foda] também”.

Por fim, Marília concluiu dizendo que teve que trabalhar arduamente para conquistar muitas coisas na vida: “Uma posição que não me foi dada. foi conquistada com muito trabalho, logo, imagino que deveria ser motivo de orgulho e inspiração pra outras mulheres e não de mensagens que me colocam numa posição de privilégio (financeiro) que jamais tive se não fosse eu mesma e o meu trabalho”.

Recentemente a cantora e o namorado, o também cantor Murilo Huff, aproveitaram um momento romântico em Pirinópolis, em Goiás, com muitas fotos românticas dos dois. Para passearem, eles deixaram o pequeno Léo, filho dos dois, com a avó da criança.

Murilo gravou em janeiro, a nova edição do projeto Pra Ouvir Tomando Uma. Na apresentação, Murilo trocou beijos, enalteceu e agradeceu por tudo que Marília Mendonça fez para ele na carreira. “Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”, afirmou Murilo. O projeto do músico conta com 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Os shows do projeto “Todos os Cantos” serão retomados em breve, já que a cantora retorna aos palcos no próximo dia 6 de março no Espaço das Américas, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio