Marília Mendonça e Maiara & Maraísa revelam lançamento de EP juntas

Publicado em 04/07/2020 19:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora segura a sofrência! Marília Mendonça e a dupla Maiara & Maraísa revelaram a data de lançamento do primeiro EP juntas.

Chamado de ‘EP1’, o projeto chegará às plataformas digitais à meia noite da próxima sexta-feira (10). Segundo Maiara, são “vários modões inéditos”. O que dá a entender que as faixas terão o bom e velho estilo do sertanejo raiz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também no dia 10, às 11h, o videoclipe de “Quero Você do Jeito Que Quiser” será lançado no canal de Marília Mendonça no YouTube.

“E julho chegou com novidades por aqui. Dia 10, à meia noite, tem lançamento do nosso EP1 das #Patroas nas plataformas de áudio com muita moda boa pra vocês! E às 11h, tem videoclipe de #QueroVocêDoJeitoQueQuiser no canal da @mariliamendoncacantora no YouTube!! Aôô modão… Essa é inédita hein?! Já na contagem regressiva! Fiquem ligadinhos!”, diz a legenda no Instagram de Maiara.

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa lançam 5 músicas inéditas na live das Patroas

As sertanejas recordaram o projeto “As Patroas”, na estrada desde 2017 em um show virtual muito aguardado pelos fãs no mês passado. O repertório foi uma mistura de músicas das carreiras das artistas e também de outros artistas.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

A grande novidade foram as cinco composições que estavam prontas há muito tempo: “Quero Você do Jeito Que Quiser”; “Você nem é tudo isso”; “10 de setembro”; “Assunto delicado” e “Uma vida a mais”, foram as músicas performadas.

Provavelmente são essas as músicas, em versões de estúdio, que estarão no EP1 das Patroas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio