Marília Mendonça e Maiara & Maraisa são primeiras sertanejas a posarem para capa da Forbes

Publicado em 18/11/2021 09:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa, ‘As Patroas’, está na capa da ForbesLife deste mês como forma de homenagem a cantora.

“Marília sempre falou que o lugar correto da mulher é o lugar de destaque. Sempre ensaiamos juntas entrevistas e programas que sonhávamos em ir e quem a conheceu sabe o quanto essa capa era desejada e aguardada por ela”, escreveram a dupla de irmãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, elas afirmaram que essa é a primeira capa com pessoas do meio sertanejo. “É por você e pra você mais essa conquista! A primeira capa sertaneja da Forbes. As Patroas no lugar em que elas sempre lutaram para estar!”, finalizaram.

(Foto: ForbesLife Fernando Tomaz)
(Foto: ForbesLife Fernando Tomaz)

Três pessoas foram presas no show de Maiara e Maraisa em homenagem à Marília

Uma mulher e dois homens foram presos na madrugada de hoje em Lorena, interior de São Paulo, após furtarem 48 celulares durante o show de Maiara e Maraisa em homenagem a Marília Mendonça. As informações são do Splash.

De acordo com informações do site, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirma que os seguranças da casa de shows identificaram dois deles dentro do local com ajuda de testemunhas.

O terceiro foi encontrado num carro no estacionamento, tentando fugir. Os três foram encaminhados à delegacia e o caso foi registrado como furto. Vale ressaltar que o show seria realizado por Marília, contudo, por conta do acidente, as gêmeas assumiram o lugar.

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça em 1º show após morte

Maiara e Maraisa emocionaram o público em seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça. Nesta sexta (12), as irmãs se apresentaram na cidade de Apuracana, no Paraná, e fizeram questão de homenagear a amiga. Durante o evento, elas cantaram “De Quem é a Culpa?”, um dos maiores sucessos da sertaneja.

Neste sábado (13), Maraisa publicou um trecho do momento nas redes sociais e fez um longo desabafo. No vídeo, o público canta em coro, iluminando a noite com as lanternas dos celulares.

“Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, diz Maraisa na legenda do post.

No texto, a sertaneja também destaca que Marília conquistou a eternidade mesmo após a morte. Além das inúmeras homenagens dos fãs, a cantora mantém seus hits entre os mais tocados no Brasil e no mundo: “Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações.”

“Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!”, completa.

Funerária causa polêmica ao sortear ingressos do show de Maiara e Maraisa

A dupla Maiara e Maraisa farão um show em Lorena, em São Paulo, no lugar de Marília Mendonça. No entanto, uma funerária chamou atenção ao promover um sorteio de ingressos, no intuito de ganhar seguidores no Instagram. Mas, o que eles não esperavam é que seriam muito criticados.

“Venha participar deste sorteio incrível e ter sua diversão garantida neste feriado”, diz a legenda da promoção, que pede para que os interessados sigam a página, curtam a publicação e compartilhem nos stories.

Além disso, a empresa usou uma foto de Maiara e Maraisa em um show, para fazer o sorteio.

“Assistência funerária com a dupla mais abalada pela morte da atualidade? Que falta de senso”, criticou um fã das cantoras. “É sério isso? Uma funerária fazendo sorteio neste momento? Vocês acreditam que isso é uma boa coisa?”, comentou outro internauta.

Sendo assim, a funerária tentou achar uma justificativa. “O Plano vai muito além de serviços funerários, vale a pena dar uma conferida em nosso trabalho e caso tenha alguma dúvida, estaremos a disposição. Ótima tarde e que Deus o abençoe”.

(Foto: Reprodução)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio