Marília Mendonça e Murilo Huff planejam morar juntos; saiba mais!

Publicado em 14/07/2020 19:28
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O casal de sertanejos Marília Mendonça e Murilo Huff, estão juntos há algum tempo, mas ainda não moram juntos. Entretanto, o cantor disse que está quase todos os dias na casa da amada, por morarem cerca de 5 minutos de distância.

Segundo publicado no Purepeople, Murilo contou sobre os planos de morar com a Rainha da Sofrência: “Temos planos de morar juntos no futuro, mas é um passo de cada vez. Não são planos tão imediatos, porque não tem como. O Léo é muito pequenininho e nós precisamos da ajuda da mãe dela“, explica o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O principal motivo de Marília Mendonça e Murilo Huff adiarem a mudança para uma casa dos dois é a pouca idade do filho, Léo. A mãe da cantora, Ruth Dias, ajuda nos cuidados do pequeno de seis meses “As duas [Marília e Ruth] moram juntas e a Ruth ajuda muito mesmo! Se não fosse a minha sogra, a gente estava no sal para olhar ele. (risos) Mesmo com a pandemia, a correria é muito grande. Estamos buscando outras formas de tentar trabalhar e criar projetos. Isso nos toma muito tempo e não podemos deixar o Léo sozinho!“, destaca.

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Por mais que o momento seja triste, por conta da pandemia do novo Coronavírus, Murilo encara de uma maneira positiva. “Prefiro sempre pensar positivo. Nada acontece por acaso e acredito que vamos sair desta situação melhor do que entramos. Com certeza. Teremos um aprendizado e uma bagagem… E eu pretendo ensinar isso para o Léo da melhor forma possível. Espero que seja positivo lá para frente“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio