A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Nese último domingo (16), os sertanejos Marilia Mendonça e Murilo Huff estiveram juntos para celebrar os oito meses de vida do filho, Léo. Os dois, que anunciaram o fim do relacionamento no último dia 20, foram só sorrisos durante a comemoração, porém, um detalhe acabou chamando atenção dos fãs e seguidores.

Alguns fãs do ex-casal, observaram que na foto compartilhada na rede social do Instagram do músico, a mão do sertanejo aparece no bolso. Com isso, eles apontam uma indireta ao notar que o Murilo não apareceu abraçando ou tocando na ex-companheira, mesmo já declarado que a relação está tudo bem.

Alguns comentários:

Print dos comentários da foto publicada por Murilo (FOTO: Reprodução)

O fim do término do relacionamento foi anunciado pela cantora Marilia, que precisou desmentir a polêmica sobre suposta ciúmes ou traição. Na época, ela fez um longo desabafo. “Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família”, falou em vídeo.

LEIA TAMBÉM: Primeira gravação de Ed Sheeran pode ser leiloada por mais 60 mil reais

Murilo também se pronunciou sobre o fim do namoro e afirmou que estava tudo bem entre eles. “Eu e Marília estamos bem um com o outro. Nosso término, como ela disse, não teve nada a ver com traição ou mensagens de celular. Nós sempre nos respeitamos muito. Eu tenho muito orgulho dela, de ter tido um filho com ela, e sou extremamente grato por cada minuto da vida dela compartilhado comigo durante esses anos. O respeito vai continuar, pra sempre entre nós, e esperamos que, de vocês para nós também continue”, disse.

A foto compartilhada:

View this post on Instagram

8 meses do nosso gordim ♥️

A post shared by Murilo Huff (@murilohuff) on