Confira

Marília Mendonça emociona ao relembrar passado difícil da mãe: “Chorei”

O texto relata as dificuldades que Ruth Dias enfrentou antes da filha se tornar uma das maiores cantoras do Brasil

Publicado em 25/03/2021 17:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça surpreendeu seus seguidores do Twitter nesta quinta-feira (25). A cantora publicou três imagens com um texto elaborado por sua mãe, dona Ruth Dias. “Um pouco de luta da minha mãe e de nossa família pra quem se interessar… Chorei lendo e relembrando“, escreveu.

O texto começa com o relato da morte da avó de Marília: “Eu tinha 1 ano quando minha mãe morreu no parto do meu irmão e aos 4 anos, meu pai nos deixou em um orfanato, na tentativa de nos dar uma vida melhor(…) Lá fiquei por dez anos, sob uma educação dura, apanhando bastante, frustrada de ver meu irmão sofrer e também apanhar muito“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aos 15 anos, ela deixou o orfanato e retornou para a casa do pai, mas decidiu ir morar com uma amiga pouco tempo depois. “Trabalhei com todo tipo de atividade (padaria, pizzaria, cozinha e confecção) e eu não pensava em fazer faculdade, não queria ter esse gasto”, conta.

Aos 26 anos, ela decidiu ser mãe e relatou problemas no parto de Marília: “Foi a melhor coisa que me aconteceu na vida, porém também houve um grande risco. Eu tive pré-eclâmpsia e o médico chegou a avisar o pai dela: ‘Pode rezar que não sei se consigo salvar as duas’.”

Ela descobriu o talento da filha quando Marília Mendonça tinha 7 anos. Mas, segundo Ruth, o sucesso não chegou de imediato para a sertaneja e ela enfrentou dificuldades para criar a família. Até que, aos 19 anos, o empresário de Marília a levou para São Paulo para impulsionar sua carreira.

Confira:

VEJA MAIS: Mulher de Lucas Lucco se pronuncia após dar à luz: “Mágico e cansativo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio