Marília Mendonça fala pela primeira vez sobre separação de Murilo Huff

Publicado em 20/07/2020 12:31
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça decidiu esclarecer os boatos sobre o término de seu relacionamento com o com o cantor e compositor Murilo Huff. Nesta segunda-feira (20), a cantora usou o a rede social do Instagram e fez um longo desabafo nos Stories.

Os dois são pais do pequeno Léo, de apenas 7 meses de idade. O motivo dos boatos de separação surgiu, após os fãs notarem que eles tinham parado de se seguirem nas redes sociais. Além da cantora ter apagado as fotos com o sertanejo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo“, começou a cantora. “Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui“, disse.

LEIA TAMBÉM: A fila anda! Whindersson Nunes é flagrado com novo affair

A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês sendo que eu uso minhas redes para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa“, continuou.

A cantora não poupou palavras para elogiar o ex-companheiro: “Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família.”

Não é minha obrigação vir aqui falar sobre isso, nem minha vontade. Mas eu estou aqui em nome da dignidade de duas pessoas que estão machucadas porque terminaram um relacionamento. Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento“, finalizou Marília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio