Marília Mendonça fala sobre a pandemia de Covid-19: “Comecei a fazer terapia”

Publicado em 10/02/2021 16:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça foi uma das convidadas do programa “Conversa com Bial”, que foi ao ar na noite desta terça-feira (9). Durante a participação, a sertaneja revelou detalhes de como está passando este período de isolamento social por conta da pandemia.

Ela diz que, no começo, encarou como férias e passou até a beber mais. No entanto, ao entender que tudo não acabaria tão cedo, passou a cuidar de sua saúde física e mental. “Comecei a fazer terapia em 2021, que eu tinha muito medo“, contou Marília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça participa do “Conversa com Bial (FOTO: Reprodução/GShow)

VEJA MAIS: Ironia? Preta Gil posa de biquíni e uso de Photoshop diverte a web

A sertaneja ainda disse que nunca teve muito tempo para assistir as outras edições do BBB, mas garantiu que este ano está acompanhando. “Essa edição vai ser um divisor de águas sobre a nossa sociedade. Existem muitas pessoas que estão se vendo ali.”, declarou durante o programa.

Ela também revelou que não sabia sobre a participação de Arcrebiano, seu ex-segurança, no reality: “Deu vontade de não torcer por ele por causa disso. Eu fiquei indignada porque não fiquei sabendo. Foi meu primeiro ano de carreira, primeiro segurança.“.

Em seguida, Marília Mendonça relembrou: “No dia do anúncio dos participantes, apareceu o dele [Arcrebiano], aí eu tô no Twitter rodando e vejo o perfil oficial do Arcrebiano e o primeiro comentário é o da Maraisa. Não acreditei! Fui no comentário e perguntei pra Maraisa se era o Bil.”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio