Marília Mendonça fala sobre comparações com Adele: “Só porque sou gordinha”

Publicado em 12/12/2019 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (dia 11), a Rede Globo fará sua exibição do festival Festeja. O evento de música popular sertaneja receberá diversos nomes como Marília Mendonça, Michel Teló, Maiara & Maraísa, Yasmin Santos e Felipe Araújo entre outros.

Grávida de Léo, fruto de sua relação com o músico Murilo Huff, Marília Mendonça conversou com o Gshow sobre a carreira e os recordes que alcançou em 2019. Vencedora do Grammy Latino deste ano como Melhor Álbum Sertanejo por Todos os cantos, a cantora goiana comentou o fato de ser constantemente comparada à cantora e compositora britânica Adele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu odeio questão de disputa, de ultrapassar ou coisas do tipo, mas eu acho muito bom ser comparada a tal artista porque eu sou muito fã dela”, afirmou Marília no bate-papo. A mãe do pequeno Léo revelou brincando que as comparações com Adele não eram somente por sua atuação como cantora e compositora de sofrência, mas por causa da aparência física: “Vocês ficam me iludindo falando que eu tenho a qualidade vocal da Adele que eu tenho a qualidade de composição, mas é só porque eu sou gordinha. Esse é o problema de vocês”.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Ainda neste ano, Marília Mendonça foi eleita a Rainha do Sertanejo e da Sofrência num dos maiores encontros da música sertaneja que ocorre em Caldas Novas/ GO, o pioneiro Caldas Country. Os videoclipes das apresentações de Marília também estão entre os mais vistos da década de acordo com a retrospectiva do YouTube. “Mas é claro que a gente fica muito feliz com todos os recordes que vocês quebram por mim, porque não sou eu sozinha. Eu não consigo aquele tanto de visualizações sozinha não viu. Até tento, mas não consigo não”, afirmou a cantora sobre o carinho dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio