Marília Mendonça fala sobre ser chamada de ‘gorda e feia’ ao longo de sua carreira

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem dúvida nenhuma, Marília Mendonça está no seu melhor momento, tanto pessoal como profissional. Namorando com o também cantor, Murilo Huff, e sendo mãe do pequeno Léo, a loira está encantando a web exibindo seu corpão.

Porém, parece que algumas pessoas estão alegando que ela fez bariátrica, o que não é verdade. O corpo atual da musa é resultado de muito esforço e literalmente horas sem comer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ex de Biel culpa mãe do cantor por seu comportamento: “Sinto pelo que sua mãe fez com você com apenas 13 anos”

Contudo, algumas pessoas estão criticando o novo corpo da cantora, uma seguidora, inclusive chegou a falar que é dever da musa estar magra, por conta do seu dinheiro: “Realmente, Marília Mendonça, você tem que estar com esse corpo, né? O dinheiro que você tem, com a idade que você tem, realmente é o mínimo, né?”, escreveu uma pessoa. “Eu não ‘tenho’ que estar com nada, minha senhora. Nem eu, nem ninguém”, rebateu a loira.

(FOTO: Reprodução)

Após rebater essa crítica, ela foi até o Twitter falar mais um pouco sobre o quanto sofreu com os comentários ao longo de sua carreira. Um internauta escreveu: “as pessoas se frustram pq não conseguem fazer o mesmo com tanta “facilidade” e saem falando como se mais ninguém no mundo conseguisse se regrar até conseguir, só com plástica…”, com isso, a loira começou seu discurso.

vou explicar: imagina que eu sou a pessoa que está sentada no sofá, navegando na net… me deparo com uma mulher feliz e que tem se cuidado mentalmente e fisicamente cada vez mais… oq é mais fácil? procurar saber o q ela tem feito pra construir ou colocar a culpa no dinheiro?”

acertou se vc respondeu “culpar o dinheiro”… pq se eu não tenho dinheiro, logo eu não posso fazer, então posso continuar aqui do meu sofá, culpando as circunstâncias da vida e xingando as pessoas na internet pelo simples fato d q sou um fracasso e n enxergo q a culpa é minha”.

eu resolvi falar e vou falar sempre, não pq eu tô magoadinha… eu já passei dessa fase. MULHERES (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… fodase. eu tô aqui p ajudar pessoas. Nao dói mais em mim pq fui forte o bastante pra não deixar matarem os meus sonhos. só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha “rotina é bisturi”, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar… falei. e falo o quanto for preciso.”

A internet ta cheia de assassinos de sonho. eu sou blindada, bebê. ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei.“, finalizou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio