Marília Mendonça fará seu primeiro show presencial após a pandemia

Publicado em 29/10/2020 18:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após quase 8 meses de isolamento social por conta da pandemia do novo coronavírus, Marília Mendonça fará seu primeiro show presencial para o público.

Segundo informações do Leo Dias, o Royal Weekend, da R2 Produções, trará de 7 a 9 de novembro um fim de semana com Marília Mendonça e o grupo Menos é Mais. De 14 a 16 de novembro, a animação fica por conta de Vintage Culture e do cantor Marcelo Falcão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Áudios indicam que Gusttavo Lima teve outra amante além de Mallu Ohana

Ainda segundo o colunista, o Royal Weekend disponibilizou ao público seis tipos de pacotes para quartos duplos, triplos, suítes com vista para o palco, para o Lago Paranoá e para o jardim. O preço, a partir de R$ 3.490, inclui 2 diárias, café da manhã (domingo e segunda-feira, das 7h às 11h) e open bar (das 15h à 0h).

Contudo, tudo será com segurança! Os hospedes assistirão aos shows da varanda de seus quartos, além de na entrada do hotel, terem a temperatura corporal aferida e, caso seja constatada temperatura igual ou superior a 37,8º C, estado gripal ou qualquer sintoma do coronavírus, será impedida a entrada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio