marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

No último domingo (dia 14), as sertanejas Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa realizaram a aguardada ‘Live das Patroas’. Ultrapassado duzentos e cinquenta mil telespectadores, o trio empoderado cantou sucessos e chegou a divulgar 5 músicas inéditas na live que teve cerca de quatro horas.

Num momento da transmissão, a ‘rainha da sofrência’ Marília Mendonça teceu um comentário polêmico sobre a relação de idas e vindas entre Maiara e Fernando Zor, da dupla com Sorocaba. O casal de sertanejos segue junto há mais de um ano entre altos e baixos relatados indiretamente nas redes sociais.

Marília Mendonça aproveitou para refletir sobre as críticas recebidas pelo “relacionamento iô-iô” do casal sertanejo. “Com muita certeza de que vocês se gostavam, já tinha muita certeza e eu quero falar pra essas pessoas que comentam esse tanto de coisas amarga, que vocês precisam arranjar um amor, ou como a Maiara ou como o Fernando, pra vocês aprenderem o que é amar de verdade”, deu início.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

“E quando tudo isso acontece é quando a gente é de verdade. Ninguém aqui vai ficar se fazendo de boa moça se tiver sentindo saudade, se sentindo mal, se tiver sentindo que precisa de um reajuste no relacionamento. Era só isso que eu tinha pra dizer”, disparou acrescentando. “Maiara é de verdade, Fernando é de verdade, e vocês respeitem, ou aprendam a lidar com o amor se alguém não tem amor e quer conversar alguma coisa amarga. Vão ter que engolir”. Já a colega disparou: “Chupa Brasil, Marília Mendonça já abençoou meu relacionamento”, disse Maiara, entre risos.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

CHUPA BRASIL 😂😂😂

A post shared by S E R T A N E J A R (@sertaneja.r) on