A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

A estrela goiana Marília Mendonça mostrou, na última quinta-feira (dia 27), uma tatuagem novinha em folha. A frase afirma “morar no interior do meu interior” e se trata de uma canção do tradicional cantor Vander Lee.

Nos comentários, fãs da cantora de Infiel rasgaram elogios à mensagem tatuada. “Meu Deus, por que nunca pensei em tatuar essa música que tem tanto significado pra mim? Amei”, comentou uma internauta. “Grande Vander Lee! Saudades das suas músicas maravilhosas! Ainda bem que temos o YouTube para recordar”, disse mais um seguidor.

Já nesta sexta-feira, Marília Mendonça lançou um clipe com a performance de “Não Aprendi Dizer Adeus”, de sua última live com Maiara e Maraisa (Live das Patroas).

VEJA TAMBÉM: Katy Perry dá à luz sua primeira filha, Daisy; saiba mais!

A canção está presente no EP4 do novo projeto do trio. O disco também traz as regravações de “Nada Mudou” de Di Paullo & Paulino, “Deixa Eu Te Amar” de Edson & Hudson, e a inédita “Assunto Delicado”, que também já ganhou clipe.

Em setembro, o álbum completo do projeto será disponibilizado, juntando todas as 21 faixas, entre inéditas e regravações.