A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Neste sábado (16), a cantora Marília Mendonça acordou completamente emocionada e feliz. A artista publicou uma série de vídeos do filho, Léo, para comemorar mais um mêsversário do pequeno. “Cinco meses que renasci”, escreveu ela em uma das gravações, acompanhadas pela música Promete, de Ana Vilela.

O bebê é fruto de seu relacionamento com o músico Murilo Huff. Na sequência das postagens, Marília chegou a se declarar ao primeiro herdeiro.

“Você consegue me derreter e me remontar por completa em poucos minutos”. Ela ainda complementou. “Eu te amo. Eu amo poder acompanhar cada pedacinho de crescimento seu. Eu nem sei como eu era antes de você, como eu respirava. Como eu achava que vivia…”

A rainha da sofrência Marília Mendonça acordou na última segunda-feira (11) de ressaca e mesmo assim brincou com seus fãs. Através do seu perfil no Twitter, a cantora que não havia acordado muito bem e até mudou o seu nome no perfil para “Marília nunca mais eu bebo”.

“Para quem não sabe, ressaca é o nome do que eu estou hoje”, comentou ela.

VEJA TAMBÉM: Elton John afirma que Michael Jackson era um “doente mental” nos últimos anos de vida

Pouco tempo antes, a artista chegou a compartilhar uma conversa que teve com o namorado, Murilo Huff.

“Mano, eu travei uma conversa com o Murilo ontem. Sobre a música ‘Banda Cover’ e ficava voltando, mandando áudio, perguntando o que ele acha da música, mandando vídeo, mandando frase da música. A mesma música. Ele foi tão fofo. Amor, obrigada por aguentar”, agradeceu ela.

Em resposta ao tweet sobre a ressaca, internautas entraram na onda e fizeram suas declarações à Marília. “Mesmo sentimento (ressaca) que estou”, disse um seguidor. “Mulher, estamos juntas”, comentou uma moça.