Marília Mendonça faz revelação sobre brigas com o marido Murilo Huff

Publicado em 21/05/2020 19:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (20), a cantora Marília Mendonça falou nas redes sociais sobre seu namorado com Murilo Huff. A sertaneja, que está seguindo à risca o isolamento social, revelou para seus fãs que, dos dois, é ela quem briga. “Você e o Murilo brigam? Ele parece ser tão paz e amor”, perguntou uma seguidora no Twitter. “Ele é, o f*** é que eu não sou”, respondeu a sertaneja. “Meu Deus, Imagina tu brigando com o Murilo, só falta tirar o pescoço dele fora”, comentou outra. “Ele me deixa brigando sozinha”, afirmou a cantora. Pais do pequeno Léo, de 5 meses, Marília e Murilo estão passando a quarentena juntos na casa da goiana.  

Durante entrevista, a rainha da sofrência falou por que não aparece em público com Murilo. “Ele já tem o trabalho dele e nós nunca quisemos misturar isso. O pedido para manter dessa forma discreta partiu dele. Achei muito legal e foi uma coisa que me encantou. É muito difícil acreditar em quem se aproxima de mim. Ao contrário de todas as outras pessoas que apareceram na minha vida, ele veio com esta ideia de manter o sigilo. Ele é muito sensível e disse que se ouvisse alguma coisa notícia maldosa, iria se machucar. Foi aí que ele me conquistou de verdade. A gente está muito feliz junto”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça e Murilo Huff (Foto: Reprodução/Internet)

VEJA TAMBÉM: A confissão chocante de Amy Winehouse momentos antes de sua morte

Há poucos dias, Marília Mendonça contou que alguns seguidores estão “cobrando” seu casamento com Murilo. A jovem de 24 anos disse que filho não é motivo para oficializar uma união. “Maior galera perguntando quando é o casamento… é porque tivemos um filho, gente? Vocês tão em que época? Casamento é coisa séria e muito bem planejada. Não é só o tamanho do amor que determina a data não, pessoal! Fato 1 diagnosticado em alguns comentários: vocês não confiam no caráter de uma pessoa ou num relacionamento sem uma nomenclatura… tô certa?”, questionou.

Depois de perceber que muitos não acreditam na relação com o pai de seu filho porque ela não tem um rótulo ou uma aliança no dedo, Marília pontuou a parceria do homem diante uma gravidez. “Se o cara continuar com você depois de todo o rolê psicológico que é uma grávida, é porque ele te ama. A verdade é que engravidar afasta quem não te ama de verdade. Seja qualquer tipo de relação. Não é porque é artista que não durou: talvez faltou preparação, faltou respeito, faltou amor, faltou paciência. Artistas tem sentimentos iguais aos seus. Talvez, sejam mais intensos, apenas”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio