Marília Mendonça fica indignada com perfil fake criado para o filho

Publicado em 24/07/2019 13:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois de Marília Mendonça revelar que está grávida de um menino que se chamará Léo, a cantora ficou surpresa ao descobrir que alguém havia criado um perfil para o seu bebê no Instagram.

Na noite desta terça-feira, um perfil com o nome Léo Mendonça já acumulava mais de 1500 seguidores. “1550 seguidores conquistados na mentira. Que coisa feia”, afirmou Marilia. “Não percam o tempo de vocês seguindo fake. Obrigada”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília está esperando seu primeiro filho, fruto da relação com o cantor Murilo Huff. A cantora descobriu o sexo da criança durante um chá revelação que aconteceu na noite de segunda-feira, dia em que a cantora completou 24 anos.

VEJA TAMBÉM: Diego e Victor Hugo lançam clipe de “Álcool e Nicotina”

“O aniversário mais emocionante da minha vida com o presente mais lindo que alguém nesse mundo inteiro poderia receber: amor puro crescendo dentro de mim”, escreveu ela no Instagram. “Decidi por um chá revelação, que já era meu sonho há tanto tempo e o papai concordou… foram dias de longa espera até confirmar que era você que viria, Léo! parecia uma eternidade! pra realizar meu sonho, decidimos por uma cerimônia marcante e bem íntima pra família, pra aproveitarmos cada momento”, acrescentou. “Seja bem vindo, nosso Léo!” escreveu Marília Mendonça.

Murilo também comentou o momento. “Reaprendendo o significado de AMOR. Lá vem o Léo… um ciclo de ansiedade se encerrou ontem e um novo se inicia agora. Tem como nascer logo meu filho???? Papai quer ver seu rostinho e apertar suas bochechas hehehehe”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio