Marília Mendonça ganha declaração emocionante de Murilo Huff no dia do aniversário

Publicado em 22/07/2020 09:53
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O agora ex-namorado de Marília Mendonça, o sertanejo Murilo Huff, usou sua rede social na madrugada desta quarta-feira (22) para parabenizar a cantora, que celebra a chegada dos 25 anos nesta quarta.

O pai de Léo, fruto do relacionamento com Marília, fez questão de fazer uma declaração emocionante para a rainha da sofrência. No texto que acompanha a imagem dos dois dando as mãos, Murilo elogia a cantora, e afirma que “juntos ou não, sempre estarão unidos”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que conseguiu a felicidade de cruzar a minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui para desejar feliz aniversário para você e deixar registrado o quanto você é especial. Que esses dados são reproduzidos por mais de 100 anos com graça de Deus”, escreveu Murilo.

Os cantores goianos Murilo Huff e Marília Mendonça (FOTO: Reprodução)

Ele também mensionou a escolha da foto.“Escolhi essa foto porque estaremos assim para o resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e o motivo está tatuado na gente e também ta na foto“, declarou.

LEIA TAMBÉM: Fred De Palma e Anitta lançam o clipe de “Paloma”; assista

Marília e Murilo Huff fizeram uma juntos uma tatuagem em homenagem ao filho Léo, que completou 7 meses de vida.

Marília Mendonça e o filho Léo (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio