Luto

Marília Mendonça já brigou com fã por causa de sua saveiro de som

Cantora não ficou quieta ao ser criticada por usuária do Twitter - Relembre!

Publicado em 09/11/2021 22:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao homenagear Marília Mendonça, Lucas Lucco publicou um vídeo com um carro de som que pertenceu à cantora. O veículo é um Volkswagem Savero G6, que foi comprada pela Rainha da Sofrência em 2018 e ficou com ela até o fim do ano passado.

“Pra você ver do jeito que é as coisas. Essa Saveiro de som que eu tenho aqui em casa – uma curiosidade –, essa Saveiro que eu tenho aqui em casa, ela, a Marília, vendeu na pandemia e ela veio aqui pra casa. Ela postou até uma foto esses dias com essa Saveiro”, disse Lucas Lucco no último fim de semana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora sempre que eu olhar aqui pra garagem agora, como se não fosse lembrar, vai estar a Saveiro da Marilinha… Que ela também adorava carro de som, carro rebaixado”, afirmou o cantor.

O carro era xodó de Marília Mendonça e, como lembra o Na Garagem, do UOL, a cantora até já brigou com uma seguidora por causa do veículo.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Tudo aconteceu em setembro de 2018, quando Marília compartilhou no Twitter uma foto da Saveiro que tinha acabado de comprar. “Me tornei o que eu mais temia: a pessoa que fica babando olhando pro carro”, brincou ela na ocasião.

Até aí, tudo bem! A confusão começou quando uma internauta compartilhou o post e disse que era um “mico” aquele tipo de publicação.

A cantora, no entanto, não ficou calada. “A moça compartilhou a foto da Saveiro dizendo: que mico! Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico. Menos inveja, moça, mais trabalho para conquistar os micos que você sonha também. Porque aqui nós somos blindados e pago o mico à vista”, começou ela.

“Continuarei compartilhando minhas conquistas com vocês. Tem muita gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho do que tenho! Esquece o conselho que te deram e não seja feliz calado! Mostra mesmo esse sorrisão porque o mundo está precisando”, escreveu na ocasião.

(Foto: Reprodução/Twitter)

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, na última sexta-feira (5), após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além da sertaneja, outras quatro pessoas que estavam na aeronave também faleceram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio