Marília Mendonça lamenta morte do menino Miguel Otávio: “Não foi um acidente”

Publicado em 04/06/2020 17:57
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Marília Mendonça lamentou em sua rede social quinta-feira (4), a trágica morte do menino Miguel Otávio Santana dos Santos, de apenas cinco anos. O menino, que era filho de uma empregada doméstica, caiu do 9º andar de um prédio de luxo em Recife na última quarta-feira (3).

Mãe de seu primeiro filho Léo, de cinco meses, Marília mostrou estar indignada com o ocorrido e se solidarizou à mãe. “Impossível não chorar, impossivel! Olho pro rosto do meu filho e penso na dor daquela mãe, que eu jamais imaginarei o tamanho e a intensidade“, escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Livro contará histórias inéditas de André Matos, um dos maiores nomes do metal nacional

Mãe do menino Miguel, Mirtes Renata Santana da Silva, contou em entrevista que sairia para passear com o cachorro de estimação da família. Porém, deixaria seu filho com a filha dos patrões, que costumavam brincar juntos, em casa. Dessa forma, Sari Cortes, a empregadora de Mirtes, teria concordado em ficar com as crianças em casa.

Porém, as câmeras registraram que Miguel teria tentado entrar no elevador em busca da mãe por duas vezes. Enquanto na primeira tentativa o menino foi impedido pela patroa, na segunda o menino seguiu para o elevador sozinho enquanto Sari apenas o observava. “faltou paciência para tirá-lo do elevador“, Mirtes.

Por conseqüência, Sari foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio culposo (quando não há intenção de matar) pela Polícia Civil. Porém, ela pagou fiança de R$ 20 mil e foi liberada. Em princípio, as investigações apontam que a mulher teria permitido que o garoto subisse sozinho no elevador antes de cair do 9º andar – uma altura de 35 metros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio