Marília Mendonça lançará três músicas inéditas em nova fase do projeto Todos os Cantos

Publicado em 08/08/2019 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora goiana Marília Mendonça lançará o terceiro volume do projeto “Todos os Cantos” no dia 16 de agosto, sexta-feira da próxima semana.

Esta nova fase na carreira da cantora contará com três músicas inéditas: “Supera”, “Abandono de Incapaz” e “Intenção”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O projeto “Todos os Cantos” teve início no mês de fevereiro, com versões ao vivo e foco nas plataformas digitais. São álbuns que acabam mantendo a cantora sempre apresentando novidades no mercado, pois além das músicas conhecidas traz também faixas inéditas. O nome do projeto faz referência justamente ao cenário do trabalho, já que a cantora deseja gravar uma música e realizar um show em cada um dos 27 estados brasileiros.

VEJA TAMBÉM: Vocalista do Sorriso Maroto sofre de derrame pleural e grupo adia shows

No primeiro disco, com 12 faixas, a cantora emplacou sucessos como “Ciumeira” e “Bebi Liguei” enquanto no segundo volume que traz três faixas, teve destaque a canção “Todo Mundo Vai Sofrer”.

Mesmo grávida, Marília Mendonça mantém o mesmo ritmo de trabalho. No mês de agosto, a cantora fará shows quase que diariamente: dia 8 em Piracicaba, 9 em Patos de Minas, 10 em Bauru, 11 em Porto Alegre, 14 em Belém, 16 em Muriaé, 17 em Arcos, 18 em Bom Jesus do Itabapoana, 23 em Vitória da Conquista, 24 em Brasília, 25 em Diamantina, 28 em Curitiba, 29 em Cláudio, 30 no Rio de Janeiro e 31 em Colatina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio