Luto

Marília Mendonça: Legista revela possível causa da morte

Laudo completo deve sair em até 20 dias. 

Publicado em 13/11/2021 15:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O médico legista Pedro Coelho, do Posto Médico Legal de Caratinga (MG), falou sobre a possível causa da morte de Marília Mendonça e dos outros quatro passageiros da aeronave.

De acordo com o médico legista, a provável causa da morte das cinco vítimas foi um politraumatismo. Foram detectadas lesões graves nos órgãos vitais dos passageiros. Logo, a morte teria acontecido de forma instatânea por conta da queda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o legista destaca que é preciso aguardar resultados dos exames complementares de análises cardíacas e neurológicas do piloto, Geraldo Medeiros, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana.

“É preciso descartar ou confirmar, por exemplo, se o piloto ou copiloto passaram mal durante o voo, se tiveram ou não um mal súbito”, explicou ele ao G1.

O laudo completo, de acordo com o portal, deve sair em até 20 dias. 

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, em 5 de novembro, após o avião em que estava cair em uma área perto de uma cachoeira em Piedade de Caratinga, Minas Gerais. Além da sertaneja, do piloto e o copiloto, estavam na aeronave o tio e assessor da cantora, Abicelí Silveira Dias Filho, e o produtor Henrique Ribeiro.

Mãe de Marília Mendonça se abre sobre morte da filha

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias abriu o coração em um culto que aconteceu em Goiânia em sua homenagem a sua filha, e os outros que estavam presentes no avião.

“Os meus pastores estão aqui, a pastora Vilma… E quando eu falei que queria um culto de adoração… A minha família que está toda aqui… Gente, é grande a perda, é dor demais.”, começou. 

A matriarca da família começou seu depoimento falando: “Eu perdi meu irmão, perdi minha filha e o produtor que era quase um filho para mim, sabe? Mas Deus tem me fortalecido e o que a Marília queria mesmo, o que eles queriam… é que a gente viesse alegrar o nome de Deus e agradecer e louvar a Deus. E agradecer pelos 26 anos que Deus deixou ela comigo, pelo legado que ela deixou aqui, uma boa filha, uma boa mãe, sabe?”

“Então só tenho a agradecer a Deus pela vida dela e por tudo que ela fez para mim, por tudo o que ela fez por nós. Quero chamar meu filho, meu esposo, quero chamar Ana Carolina, a minha cunhada, aqui também para eles agradecerem também a cada um de vocês que estão aqui, prestigiando, louvando a Deus pela vida que ela passou com a gente. Todo mundo sabe da alegria da Marília, os amigos dela, os que cantavam com ela, os que andavam com ela, na minha família”, disse. 

Por fim, a mãe de Marília Mendonça agradeceu: “Todo mundo conhece a alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza… Ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto… Tudo dela era muito intenso, sabe? Ela amava demais. Tudo dela tinha que ser muito demais… Exagerado em tudo na alegria, sabe? Quero agradecer muito a Deus e agradecer a cada um de vocês que estão presentes. Muito obrigada mesmo por vir aqui prestar essa homenagem pra ela. Obrigada, viu?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio