Marília Mendonça grava DVD em Salvador com Léo Santana

Publicado em 10/04/2019 13:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após emplacar nada menos que 10 das 12 músicas lançadas no EP “Todos os Cantos – Vol.1”, agora Marília Mendonça segue com a segunda parte do ambicioso projeto. A cantora goiana que conseguiu colocar as dez faixas no Top 200 do Spotify, desembarcou em Salvador/BA, ontem (dia 9) para divulgar um show em pleno Largo do Pelourinho, em frente à casa Jorge Amado, um dos principais pontos turísticos da cidade.

A apresentação gratuita conseguiu reunir centenas de pessoas e contou com as participações mais do que especiais do cantor baiano Léo Santana e também da Banda Didá, grupo de percussão formado apenas por mulheres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta lançará música com rapper parceiro de Katy Perry

A primeira parte do projeto (EP1) já lançado, trouxe diversas participações especiais. Na atual fase, em Salvador, os convidados foram Léo Santana e a banda feminina Didá, por quem Marília nutre grande admiração não somente pela qualidade musical, mas também por causa dos projetos sociais desenvolvidos por eles na cidade.

Criada ainda em 1993, a Banda Didá foi o primeiro grupo de percussão formado apenas por mulheres negras e até hoje mantem um projeto que dá aulas de canto, dança, percussão, capoeira, línguas estrangeiras para a comunidade.

Marília Mendonça segue como um dos maiores nomes da música brasileira contemporânea e continua sendo muito requisitada para shows pelo Brasil afora. Justamente para valorizar todas as regiões do país foi que ela lançou em fevereiro seu novo álbum intitulado “Todos Os Cantos”.

Ao todo o projeto conta com 12 faixas ao vivo, cada uma gravada em uma região diferente. Entre as faixas estão “Ciumeira”, “Passa Mal”, “Bebi Liguei”, além de canções que contaram com as participações de Henrique & Juliano e Maiana & Maraísa.

Escute abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio