Marília Mendonça, Maiara e Maraisa se emocionam e choram com indicação ao Grammy Latino

"Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis da nossa carreira", celebraram as gêmeas

Publicado em 28/09/2021 21:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa estão em festa! As cantoras foram indicadas ao Grammy Latino e usaram as redes sociais para comemorar com muita emoção. Na publicação, elas aparecem chorando durante uma chamada de vídeo.

Os indicados ao Grammy Latino foram anunciados nesta terça-feira (28). Marília Mendonça, Maiara e Maraisa concorrem na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, com o EP “Patroas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos vivendo um dos momentos mais incríveis da nossa carreira. Sonhamos tanto com o dia de hoje e trabalhamos muito por isso. É sobre não desistir… são tantas notícias boas que o coração treme para falar para vocês que as Patroas foram indicadas ao Grammy Latino. É alegria que não cabe no peito e escorre pelo rosto em forma de gratidão”, escreveram as gêmeas na legenda do post.

“Nada foi em vão. No dia que nos conhecemos tiramos essa foto, fizemos música, compartilhamos sonhos. A gente nem imaginava o que poderia vir. As coisas que estão acontecendo nas nossas vidas são tão lindas, que a gente se pergunta se merece. Sabe por que dá certo? Porque é de verdade. Estou aqui tremendo e não consigo parar de chorar imaginando o quanto Deus tem sido lindo na nossa vida. Eu amo vocês, minhas patroas.”, declarou Marília Mendonça.

Maraisa comemora fim do namoro de Marília Mendonça e Murilo

Pela segunda vez, o namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff chegou ao fim, e parece que quem está feliz com isso é Maraisa. Em um áudio vazado, a irmã e dupla de Maiara teria entregado o término do relacionamento entre os sertanejos, segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Não desejo mal a ninguém, tá? Mas tô muito feliz que a gente está na mesma vibe agora. Todo mundo no mesmo modo, todo mundo do mesmo jeito, livre, leve e solta… Que continue assim”, disse Maraisa. Vale ressaltar que Marília Mendonça ainda está seguindo Murilo no Instagram, contudo, apagou as fotos em que aparecia com o cantor. Além disso, eles são pais do pequeno Léo, de 1 ano e sete meses.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio