marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Nesta sexta-feira (12), a rainha da sofrência Marília Mendonça fez uma linda e romântica declaração para o namorado, Murilo Huff, pelo Dia dos Namorados. Na imagem mais antiga e compartilhada por ela no Instagram, eles aparecem agarradinhos em Londres, e na legenda ela pontuou algumas características do moço.

“Te amo compositor, te amo cantor, te amo tímido, te amo com refluxo, te amo de ressaca, te amo meu ficante, te amo namorado, te amo pai do meu filho, te amo até quando digo que não, te amo com raiva, te amo com vontade, te amo com medo, te amo seguro, te amo bravo, te amo feliz, te amo todos os dias. feliz dia dos namorados. ass: eu. eu que te amo sempre. (perdão se eu já postei essa foto. é que eu acho o máximo poder conhecer o mundo com você̂.)”, escreveu ela, que tem um filho, Leo, de seis meses, com Murilo.

No entanto, a postagem acabou chamando a atenção porque a artista se confundiu e marcou um outro perfil ao invés do Instagram de Murilo Huff. O humorista Murilo Couto acabou sendo mencionado na fotografia.

VEJA TAMBÉM: Zezé Di Camargo faz doação milionária no valor de um apartamento de luxo

“Mulher, tu marcou o boy errado. Mas eu amo!”, brincou uma seguidora.

Ao notar o erro, Marília Mendonça trocou o usuário e colocou o do namorado.

As declarações de amor ao casal, claro, não poderiam faltar. “Que sejam felizes todos os dias”, afirmou um fã da cantora. “Casal mais perfeito do mundo!”, exclamou mais uma admiradora da sertaneja. “Vocês são lindos. felicidade sempre!”, desejou uma terceira seguidora.