Marília Mendonça ostenta peça íntima luxuosa e faz apelo financeiro

Publicado em 11/03/2020 21:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça resolveu botar o “corpão” pra jogo em registros publicados nas redes sociais. A estrela sertaneja que é uma das cantoras brasileiras mais ativas nas redes sociais, compartilhou no Instagram nesta quarta-feira (dia 11), um clique onde exibe um look elegante e sexy durante um show recente.

O modelito exibido pela cantora deixa à mostra suas pernas e tal fato não passou despercebido pelos fãs que lhe elogiaram. “Hummm pernão iluminado”, escreveu um dos seguidores da goiana que respondeu prontamente que a meia-calça usada por ela é da grife Wolford.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília não se fez de rogada e até brincou com o preço “mais salgado” da peça feminina admitindo que gostaria de ser patrocinada pela marca já que a grife não costuma ter preços muito baixos.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Confira o relato da cantora abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2020/03/mariliamendoncacantora_5784.mp4

Em outros vídeos, Marília Mendonça informou aos fãs ainda que pretende terminar o grandioso projeto “Todos os Cantos”, neste ano de 2020. A goiana fez mistério mas revelou que três novas parcerias foram confirmadas para o projeto e que ela pretende passar por todas as capitais brasileiras que ela e sua equipe ainda não passaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio