Marília Mendonça, Paula Fernandes e Anavitória participarão de live de Chitãozinho e Xororó

Publicado em 16/06/2020 16:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor, volta às origens e conexão com a natureza são os temas de “Voltei pro Mato”, novo sucesso de Chitãozinho e Xororó que será apresentado pela primeira vez ao vivo em live solidária realizada pela dupla nesta quarta-feira, 17 de junho, em seu canal do YouTube.

Além do lançamento de uma nova faixa, a dupla tem como objetivo principal arrecadar fundos para instituições sociais. “Queremos manter a proximidade com nossos fãs e ajudar os que mais precisam. Nesse momento precisamos nos unir para o bem de todos, por isso, vamos fazer mais um lançamento junto com vocês e criar uma noite bem especial”, conta Chitãozinho e Xororó.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Após ser chamada de cobra por Ludmilla, fãs de Anitta contra-atacam e pedem “ajuda” de Cardi B

O repertório é baseado no DVD Elas em Evidências e contará com participações exclusivamente gravadas para esta live de Paula Fernandes, Simone e Simaria, Maiara e Maraisa, Marília Mendonça, Kell Smith, AnaVitória, Bruna Viola, Naiara Azevedo, Alcione, Ana Clara e Tânia Mara. Mas a noite será toda da nova canção: “Voltei pro Mato”, composta por Xororó, Elias Mafra, Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Lucas Carvalho, Luigi e Willian dos Santos. Essa música é a segunda do EP Tempo de Romance, que conta com “Nosso Terceiro Cachorro” – lançada em maio -, mais uma música inédita e uma nova versão de “Página Virada”.

A live é uma realização do Circuito Brahma Live e será transmitida gratuitamente no canal do YouTube dos artistas a partir das 20h30 (https://www.youtube.com/user/chxoficial). As doações podem ser feitas pelo aplicativo Mercado Pago Br e serão destinadas às entidades: Amigos do Bem e Hospital de Amor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio