Vai se aposentar? Marília Mendonça sugere que fará pausa na carreira

Publicado em 05/11/2018 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista ao jornalista Léo Dias, do programa “Fofocalizando” do SBT, a cantora sertaneja Marília Mendonça, declarou que pretende fazer uma pausa na carreira quando fizer 30 anos.

Sonho em dar uma parada musical porque eu quero um tempo para mim. Eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para conhecer alguns lugares do mundo, para que depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta chora no “La Voz Mexico” e é consolada por Maluma

Conhecida por declarações consideradas autênticas, Marília Mendonça que tem apenas 23 anos foi bastante franca quando questionada sobre os planos para o futuro: “Pretendo ser mãe nos próximos 5 anos. Sonho em casar, ter filhos, seguir os passos da minha mãe”.

Atualmente a cantora segue em turnê pelo Brasil com o ambicioso projeto “Te Vejo em Todos os Cantos”, onde a cantora chega de surpresa em uma capital, panfleta para o público local sobre o show e grava uma música inédita para o seu DVD, que passará pelas 26 capitais do Brasil e o Distrito Federal.

Marília Mendonça divulga clipe de “Sem Sal”, faixa gravada em Fortaleza

Marília Mendonça divulgou mais uma faixa inédita do seu novo projeto “Todos os Cantos”. Nesta sexta-feira (dia 26) a cantora sertaneja lançou “Sem Sal”, outra canção do seu novo DVD, que ainda permanece sem data de lançamento.

Em “Todos os Cantos”, Marília vem se apresentando de surpresa em várias cidades brasileiras. A ideia do projeto é passar por todos os cantos do Brasil e o DVD terá 27 músicas, cada uma gravada em um estado diferente além do Distrito Federal. O vídeo desta nova faixa “Sem Sal” foi gravado em Fortaleza, Ceará. Assista abaixo!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio