Marília Mendonça fantasia seu filho Léo para festa junina

Publicado em 12/06/2020 00:35
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Momento mamãe coruja! Na noite desta quinta-feira (11), Marília Mendonça deixou seus seguidores ainda mais apaixonados.

A rainha da sofrência através de seu perfil do Instagram, compartilhou uma imagem muito fofa do filho Léo, de apenas 5 meses. A mamãe não perdeu a oportunidade de exibir o look do pequeno, que apareceu vestido a caráter para festa junina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As irmãs Maiara e Maraisa fizeram “esquenta” para a Live das Patroas, projeto em conjunto que acontece no próximo domingo (14) no YouTube, com Marília Mendonça.

“Aproveitando, porque já já é: ‘não quero, não, colo de mamãe. Só quero colo de menina…’. Meu caipira lindo, queria te levar pra conhecer as festas juninas comigo no Nordeste, mas Deus sabe tudo que faz! Já já você conhece! Te amo!”, escreveu na legenda.

Os seguidores da cantora ficaram loucos com a publicação e logo fizeram questão de deixar vários comentários de carinho ao filho único da cantora: “lindos”, “Como pode tanta beleza”, “Que amor mais lindo gente”, “Ai Jesus que coisa mais linda”, esses foram alguns comentários dos fãs.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

Ao lado do filho, Marília Mendonça acabou fazendo uma revelação ao lado do namorado, e pai do Léo.

A sertaneja aproveitou para fazer um comentário sobre o filho, o pequeno Léo, que nasceu em dezembro do ano passado. “Pra quem queria saber de onde vem a cabecinha do Léo”, brincou ela.

Os fãs do casal fizeram alguns comentários: “Sortudo é o Leozinho que tem dois pais maravilhosos e tem 100% de beleza. Espero que ele também seja o rei do sertanejo na geração dele”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio