Marília Mendonça protesta contra site sensacionalista que lhe prejudicou

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça pediu nas redes sociais por uma retratação do site TV Foco por diversas manchetes sensacionalistas direcionadas a sua vida pessoal e profissional. Através do Twitter, a cantora goiana mandou um recado diretamente ao site e ao seu proprietário, Aaron Tura, um dos apresentadores do Melhor da Tarde, da Band.

Entre os artistas mais citados nas manchetes sensacionalistas denunciadas pelos internautas está Marília Mendonça, que pediu reparação na última quarta-feira (dia 11), após uma onda de protestos dos usuários envolvendo Isis Valverde depois da atriz ser sexualizada ao amamentar seu filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sertaneja printou alguns títulos com o seu nome e mandou um aviso. “Não houve reparação aqui, TV Foco e Aaron Tura, tô aguardando… Eu e o Brasil inteiro que foi lesado com o sensacionalismo de vocês”, reclamou a cantora goiana.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Além de Marília, Tatá Werneck, Whindersson Nunes, Luisa Sonza, Marina Ruy Barbosa, Maria Prata, Camilla Camargo, Fiorella Mattheis e mais uma dezena de famosos endossaram a onda de críticas ao site.

Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio