marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Marília Mendonça se deparou com uma indireta de uma seguidora a respeito do fim de seu namoro com Murilo Huff, a quem defendeu de acusações de traição. Tudo começou na noite desta quinta-feira (30), quando a sertaneja fez uma postagem em seu perfil do Twitter. “Só tenho uma coisa pra dizer pra vocês: supera e deixem as pessoas! Se você seguir esses dois conselhos, terá resolvido vários problemas da sua vida. Esse conselho é tão bom que eu deveria cobrar”, escreveu.

Na mesma hora, uma internauta ‘tirou onda’ da postagem, dizendo que Marília Mendonça estava “pagando de superada” na web. “Mas também não vale de nada pegar de superada, né?”, disparou a internauta. A estrela respondeu: “Não vale nada pagar de nada. Você tem que ser de verdade”. Marília revelou o término com Murilo Huff na semana passada. Pais do pequeno Léo, os dois se reencontraram recentemente para acompanharem, juntos, a primeira aula de natação do filho.

Nesta semana, Marília Mendonça comemorou a chegada de seus 25 anos, com direito a roupa com estampa vichy para inspirar uma celebração julina. O agora ex, Murilo Huff, fez uma linda homenagem com uma imagem dos dois de mãos dadas. Na legenda, ele enalteceu a cantora e revelou o significado de ter postado aquela imagem.

VEJA TAMBÉM: Com cenas do filme BLACK IS KING, Beyoncé e Major Lazer lançam novo clipe

“Juntos (como casal), ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial. Que essa data se repita por mais 100 anos, com a graça de Deus. Eu escolhi essa foto porque estaremos assim, pro resto das nossas vidas, de perto ou de longe. O motivo está tatuado na gente e também está na foto”, disse. A publicação rendeu mais de 360 mil curtidas.

A ex-namorada de Fernando Zor, Maiara, prestou apoio a Marília Mendonça após anúncio do fim do relacionamento. A irmã de Maraisa pontuou as qualidades da amiga: “A mulher mais foda que eu conheço! Você é perfeita amiga. Eu te amo do fundo do coração. Você é referência para nós, mulheres”.