A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

A rainha da sofrência Marília Mendonça acabou sendo bem sincerona em suas redes sociais. A famosa estava lendo as menções que envolviam o seu nome quando se deparou com a mensagem de um seguidor.

Um internauta no Twitter, rede social que a sertaneja é bastante presente, havia comentado sobre uma possível volta no relacionamento entre ela e o pai de seu filho, Murilo Huff. Marília Mendonça fez questão de responder!

Vale ressaltar que um pouco antes a cantora havia feito algumas postagens um tanto quanto misteriosas. “Toda vez que ela faz um tweet falando qualquer coisa, eu já penso que ela voltou com o Murilo”, disse a seguidora.

LEIA TAMBÉM: Bombou na web: Em crise, Marília Mendonça demite 30 funcionários e se pronuncia

Marília não poupou na resposta e afirmou: “Ô, amiga, sinto muito te desapontar… mas não”.

Falando da estrela do sertanejo, ela costuma fazer vários desabafos sobre a sua vida na web e, quando terminou o relacionamento com Murilo, não foi diferente.

A rainha da sofrência fez questão de rebater a informação, além de criticar notícias falsas envolvendo a sua vida pessoal: “Jornalistas, fofoqueiros, curiosos, fiscais da vida alheia, por favor, tomem cuidado com as notícias que vocês publicam ou replicam por aí sem saber da verdade. Vocês podem acabar com a vida de alguém e, não digo apenas de vida profissional, incluo o sentido literal da expressão”, afirmou.