Confira!

Web cria meme de Marília Mendonça chamando Maraisa de “cachorra”

Marília brincou com Maiara em um áudio pra lá de engraçado

Publicado em 07/07/2021 13:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça e Maraisa são muito amigas. A prova disso é que sempre que estão juntas, as cantoras sertanejas não param de brincar uma com a outra.

Agora, em um meme do TikTok, a web criou um vídeo onde a mãe do Léo aparece “brincando” com a irmã de Maiara. O áudio usado pelo criador, colocou a dona do hit ‘Infiel’ mostrando a amiga e de fundo falando: “Ela é quenga? Ela é quenga, ela é cachorra? Ela é cachorra, ela é piranha? Ela é piranha, ela é rapariga? Ela é rapariga, mas ela é a minha amiga e eu gosto dela”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira:

Marília Mendonça debocha de Maraisa após ela não entrar em calça 34

A cantora Marília Mendonça, debochou se Maraisa, dupla e irmã de Maiara, após ela não entrar em uma calça de tamanho 34.

“Gente, estou passando por um drama, aqui. Estou aqui tendo que consolar a minha amiga, que a calça trinta e quatro não serviu nela”, iniciou a mãe de Leo.

“Vai ter que usar trinta e seis. Mas que tristeza, hein amiga? A que ponto chegamos? A que ponto chegamos nessa pandemia? A calça trinta e quatro não serve, que tristeza essa segunda-feira! Que depressão”, finalizou Marília Mendonça, enquanto Maraisa dava boas gargalhadas.

(Foto: Reprodução)

Traição? Maiara diz para Marília Mendonça que já traiu namorado

Recentemente, Marília Mendonça publicou um vídeo em seu Instagram onde faz uma brincadeira com Maiara e Maraisa. As três são amigas há anos, e sempre estão fazendo brincadeira e gravando para os fãs.

Pois bem, neste vídeo, Marília surge perguntando se Maiara já traiu, e a resposta surpreende. Sem papas na língua, a noiva de Fernando Zor, soltou um: “sim”. Além disso, ao longo da publicação, elas fazem mais revelações.

Nos comentários, os fãs de Marília Mendonça e das gêmeas falaram: “Espetacular”, “Meu Deus que engraçado”, “Vamos ter que tirar o tico teco das patroas”, “A empolgação que a maiara fala sim KKKKKKKKKKKKKKKK”, “Vocês são demais”.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio