Marília Mendonça revela dificuldades de autoestima na gravidez: “Não estou nada linda”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça está esperando seu primeiro filho e vem dividindo com os fãs em suas redes sociais sobre como tem sido sua experiência com a gravidez. Autêntica, a cantora de “Ciumeira” compartilhou um pouco das suas dificuldades com roupas para os shows e a respeito de sua autoestima neste período.

Enquanto o pequeno Léo não chega, os cantores sertanejos Marília Mendonça e Murilo Huff vêm cumprido uma agenda intensa de shows e compromissos. Porém, para a mamãe de primeira viagem, o negócio está ainda mais complicado. Nesta terça-feira (dia 30), a cantora revelou nos stories do seu Instagram que buscar roupas confortáveis para se apresentar nos shows vem sendo uma missão complicada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima recusa proposta milionária para mostrar os filhos em propaganda na TV

Quero falar com vocês: preparem-se para me ver repetir roupa durante a gravidez. Nossa agenda tem mais de 22 shows no mês. Junho foi assim, julho também. Graças a Deus. Precisamos comprar muitas fraldas, mas é muito difícil achar roupa para grávida que não aperte a barriga. Roupas para show é díficil encontrar, então vou repetir roupa. A gente lava roupa aqui em casa“, disse aos risos.

A mamãe de primeira viagem também contou que manter sua auto estima por causa da aparência vem sendo um desafio. “Por favor, gente, não vão [aos shows] focados nisso [das roupas], nem na minha beleza extraordinária porque não estou nada linda. Estou com a cara inchada e tudo mais, mas minha voz segue intacta. Acho até que ela melhorou durante a gravidez. Deve ser felicidade desta alegria“, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio