Marília Mendonça revela qual o melhor presente de aniversário que já recebeu

Publicado em 22/07/2020 18:10
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (22) Marília Mendonça encantou a web ao compartilhar uma foto com o filho, Léo. A cantora também que está completando 25 anos de vida, e aproveitou para revelar o melhor presente que poderia ganhar de aniversário.

Na imagem, ela aparece abraçando o primogênito em meio a decoração de aniversário. Léo é fruto do relacionamento de Marília com o sertanejo Murilo Huff. Nesta semana, a cantora afirmou nas redes sociais que os dois se separaram, mas garantiu que o término não teve nada a ver com traição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu e meu maior presente de todos os anos. Sem filtro!“, escreveu a cantora na legenda da publicação.

LEIA TAMBÉM: Segredo em música de Michael Jackson é revelado 40 anos depois

Mesmo após o anúncio da separação, o ex de Marília não deixou de parabenizar a cantora. “Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo! Você é uma das pessoas mais incríveis que conseguiu a felicidade de cruzar a minha vida, então, não poderia deixar de vir aqui para desejar feliz aniversário para você e deixar registrado o quanto você é especial. Que esses dados são reproduzidos por mais de 100 anos com graça de Deus”, escreveu Murilo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio