Marília Mendonça revela razão da separação de Murilo Huff

Publicado em 08/02/2021 16:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Marília Mendonça participou do programa “Domingão do Faustão”, no último domingo (7) e em conversa, ela revelou o real motivo pelo qual havia terminado o relacionamento com Murilo Huff.

Os dois artistas estão juntos novamente e são pais do pequeno Leo, de 1 ano. Porém eles surpreenderam o público em 2020, onde anunciaram que não estavam mais juntos, na época, eles ficaram alguns meses separados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O apresentador, Faustão, falou sobre como manter um relacionamento quando tudo fica difícil e a cantora, aproveitou para contar sua experiência.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Eu sou um exemplo vivo disso. Eu passei por isso na quarentena e pra mim super valeu a pena resolver a situação. Acho que, às vezes, a gente fica meio cego. Eu namoro um artista também, um cantor sertanejo, o Murilo Huff, e botou os dois artistas sem trabalhar na mesma casa (durante a pandemia), vivendo aquela loucura de primeiro filho e que veio daquele jeito“, disse a sertaneja.

Marília Mendonça ainda disse, que pequenas brigas se transformaram em atritos entre eles. “A gente brigava porque tinha colocado parmesão a mais no risoto, sabe? As brigas que levaram a gente a terminar foi isso, entendeu? E quando as pessoas perguntavam: ‘por que vocês terminaram?’. Eu dizia: ‘Também não sei’. Uma briga por causa do final de uma série’”, ela contou.

A cantora ainda brincou com um dos assuntos mais comentados do momento, o reality show. “Fique esperto aí Murilo, porque se a gente começar a discutir demais por causa de Big Brother de novo, a gente tem que ficar firme agora, não vamos largar não”, Marília disse.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio