Sucesso!

Marília Mendonça se consagra como a mulher mais ouvida de 2021

Mostrando que Sertanejo ainda é o queridinho dos ouvidos brasileiros, quatro das 10 cantoras mais ouvidas na Deezer pertencem ao gênero musical

Publicado em 07/12/2021 20:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não tem como competir, por mais um ano o sertanejo é um dos gêneros mais ouvidos pelo público brasileiro na Deezer e isso fica bem claro através do levantamento realizado pelo streaming com relação às artistas mulheres mais ouvidas em 2021 na plataforma.

Como não poderia ser diferente em um ranking que já abre com duas representantes do gênero, a primeira colocada da lista pelo terceiro ano consecutivo foi ninguém menos que ela, a rainha da sofrência, Marília Mendonça, seguida pela dupla Maiara & Maraisa. Fechando o pódio, aparece a funkeira Ludmilla, que subiu duas posições com relação a 2020 e hoje ocupa o terceiro lugar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A eterna patroa do Brasil deixou para sempre a sua marca nos corações dos brasileiros e ao longo de 2021 emplacou o hit “Troca de Calçada” na segunda posição do top 10 de músicas cantadas por mulheres no ranking nacional. Além dela, em uma participação de gala da Ludmilla, a cantora emplacou a música “Deixa de Onda” em sétimo lugar, deixando apenas a dupla sertaneja como as únicas do pódio sem nenhuma faixa entre as mais ouvidas. 

Continuando com a lista, uma dupla de representantes do Pop Nacional, com Luísa Sonza na quarta posição e Anitta na quinta colocação. Na sequência, aparece o primeiro nome internacional do ranking, Ariana Grande, seguida pelas ANAVITÓRIA, na sétima colocação.

Em seguida, mais uma dupla sertaneja, que mesmo na oitava posição,  Simone & Simaria emplacaram seu hit “Foi Pá Pum” como a música mais ouvida entre as artistas mulheres e a sétima mais ouvida da lista geral. Para fechar o ranking, vêm Lauana Prado e o segundo nome internacional, Dua Lipa.

Quer ouvir todas essas artistas maravilhosas e tudo mais que foi sucesso e bombou no streaming esse ano? Acompanhe no canal Melhores de 2021 para conferir os destaques de músicas e podcasts da Deezer! 

Confira as 10 artistas mais ouvidas em 2021 na Deezer Brasil:

  1. Marília Mendonça
  2. Maiara & Maraisa
  3. LUDMILLA
  4. Luísa Sonza
  5. Anitta
  6. Ariana Grande
  7. ANAVITÓRIA
  8. Simone & Simaria
  9. Lauana Prado
  10. Dua Lipa

Confira as 10 músicas cantadas por mulheres mais ouvidas em 2021 na Deezer Brasil:

  1. Foi Pá Pum – Simone & Simaria
  2. Troca de Calçada – Marília Mendonça
  3. Disco Arranhado – Malu, Dj Lucas Beat
  4. MODO TURBO – Luísa Sonza, Anitta, Pabllo Vittar
  5. Não, Não Vou – Mari Fernandez
  6. Se Joga no Passinho – Brisa Star, Thiago Jhonathan (TJ)
  7. Deixa de Onda – DENNIS, LUDMILLA, Xamã
  8. Dance Monkey – Tones and I
  9. Sua Mãe Tá Nessa – Lauana Prado
  10. Pode Sumir – Luiza & Maurílio

Sobre a Deezer

A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 73 milhões de faixas e está disponível em 180 países. A Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio