Marília Mendonça se pronuncia após demissão de 30 funcionários

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo Marília Mendonça sendo uma das artistas que mais ganhou dinheiro no ano passado, a artista vem sentindo de maneira forte a crise no orçamento com a paralisação dos shows. A cantora que chegou a ganhar R$ 150 milhões somente no ano passado, foi forçada a demitir dezenas de funcionários. As informações foram divulgadas pelo programa A Tarde É Sua da Rede TV.

Agora, a cantora decidiu se pronunciar, após o vazamento da notícia de que ela havia demitido 30 funcionários. Em comunicado enviado pela assessoria de imprensa da Rainha da Sofrência ao Metrópoles, a artista afirma a demissão da equipe, mas relata que não deixará ninguém desamparado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os detalhes da demissão de sua equipe envolvem o fato de no ano passado Marília Mendonça acabar engravidando. Segundo o programa, no período dos 4 meses de licença em casa, ela conversou com toda a equipe, de mais de 30 pessoas e afirmou que daria uma ajuda de custo durante esta fase por causa de sua maternidade. Essa ajuda de custo, segundo a fonte da notícia do programa, teria sido de R$ 2 mil.

VEJA TAMBÉM: Michael Jackson pagou fortuna para comprar TODAS canções dos Beatles

Segundo a nota, Marília Mendonça está, praticamente, com os mesmos funcionários desde o início de sua carreira. “Isso significa cumplicidade!”, ressalta a nota. “Tendo este sentimento como norte, podemos afirmar que os funcionários da cantora, em nenhum momento, ficaram desemparados”, completa.

Ainda de acordo com a assessoria, as decisões tomadas sempre visaram o bem estar de todos. E conclui, também, que a famosa tem se colocado à disposição de todos, voluntariamente.

O nome de Marília foi confirmado na última semana no Festival de Barretos 2020 com previsão de ser realizado em outubro. O evento ainda não especificou quais medidas especiais irá adotar para impedir a disseminação do vírus entre os seus frequentadores. Entramos em contato com a equipe da cantora e até o momento, a assessoria não se pronunciou a respeito do assunto. Se assim o fizer, esta nota será atualizada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio