Marília Mendonça se pronuncia sobre acusações de transfobia: “Mil perdões”

Publicado em 10/08/2020 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça, a rainha da sofrência, se apresentou no último sábado (8), na live intitulada Lado B com direito à polêmica. Acontece que a goiana e sua equipe vem sendo acusados por internautas, de cometer atitude transfóbica. A razão das queixas feitas por usuários do Twitter foi um trecho ao vivo, onde a sertaneja compartilhou com o público uma história sobre um de seus músicos, que frequentou uma boate LGBTQI+ em Goiânia. Logo em seguida, a cantora foi acusada de transfobia.

Nesta segunda-feira (10), a cantora se pronunciou pela primeira vez após o ocorrido. Através da rede social do Twitter, a sertaneja pediu desculpas. “Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões, de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu Marília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça revolta web após suposto caso de transfobia

Na transmissão, Marília teria contado de maneira debochada, a história de um amigo que supostamente teria ficado com uma mulher trans em uma balada de Goiânia. “Será que era mulher mesmo?”, afirma um dos músicos de Marília no vídeo.

Com a polêmica, o nome da cantora acabou entrando para os assuntos mais comentados do microblog. Confira algumas reações abaixo:

https://twitter.com/petertherabitt/status/1292784609780994052
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio