Marília Mendonça se pronuncia sobre queda na audiência das lives

Publicado em 27/07/2020 16:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil do revista Veja no Twitter divulgou nesta segunda-feira (dia 27), uma matéria sobre a tendência de queda de audiência nas lives sentida pelo mercado do entretenimento nas últimas semanas. Diante da reportagem, a estrela goiana Marília Mendonça comentou que tal queda já seria esperada por causa do aumento na oferta de entretenimento disponibilizada na quarentena.

“Um tanto quanto óbvio, já que usamos como distração e na maioria do país temos bares abertos, resenhas e etc. já era esperado, mas ainda há um seleto público de fãs em casa c saudade dos shows de seus favoritos e esperam ansiosos. dia 08.08 to na área pra esses”, comentou a artista no Twitter.

Vale lembrar que no próximo dia 8 de agosto, Marília Mendonça fará uma live somente com modões Lado B do sertanejo. Na nova live, Marília Mendonça resolveu mudar e fará uma apresentação com clássicos da música sertaneja. Sucessos de Zezé Di Camargo & Luciano, João Paulo & Daniel, Cleiton & Camargo, Chrystian & Ralf, Gino & Geno, entre outros, estão confirmados.

“Montei um repertório com músicas que eu gosto de verdade, que escuto e que não enjoei de escutar. Vai ter muita moda sertaneja, será uma live completamente sertaneja. Eu não queria fazer uma live como todas as outras que eu já fiz. Quero sentar e cantar o que eu gosto de ouvir mesmo. Será só para os fortes, que amam o sertanejo mesmo“, disse a cantora no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio