Marília Mendonça sobre Cardi B: “Querendo que ela seja brasileira”

Cardi B encanta o coração de todos nós

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de nós, meras pessoas, a cantora Marília Mendonça também deseja que Cardi B seja brasileira. O espírito da rapper com toda a certeza do mundo é do Brasil.

“Mais um dia acordando e querendo que a Cardi seja brasileira…Bom dia”, declarou a cantora. “Manja muito de mercado, fala a linguagem do povo e ouve Zezé… O que mais a gente ia querer?”, completou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

No vídeo que Marília Mendonça ficou encantada, Cardi B aparece falando: “Parem de destilar ódio. E deixem eu contar uma coisa. Quando eu venço, isso não diminui o sucesso de outra mulher. Quando outra mulher vence, isso não diminui nenhuma outra pessoa. Então parem de chorar. Parem de chorar! Muito obrigada a todos os meus fãs”.

“Aliás, falando nisso, vocês amam falar que as pessoas só fazem sucesso na música por causa do TikTok. Eu fico grata que o TikTok foi lançado, pois agora vocês que amam criar desculpas para o sucesso alheio, o TikTok vem para mostrar que o público em geral, na verdade, gostam da sua música.”.

E completou: “Toda vez você vê as pessoas fazendo isso, quando vê uma mulher botando para quebrar em cima do carro. Quando você vê celebridades fazendo challenges e tudo mais para a sua música. Isso significa que as pessoas estão curtindo seu trabalho. Aquilo não são bots, nem gravadoras, nem streams. São Pessoas. Tá me entendendo? quando as pessoas fazem vídeo escutando suas músicas é de verdade. Parem de odiar? Tá me entendendo? Parem de odiar e superem! Obrigada Bardi Gang, obrigada a todos que demonstraram tanto carinho pela minha música. Obrigada por promoverem meu trabalho. Muito obrigada mesmo!”.

“E para todos as celebridades, todos os artistas que me mostram carinho. Eu tô dizendo, falarei para todos os meus fãs. Toda vez que vocês lançarem algo, me avisem, que iremos divulgar e escutar! Pois quando vocês me mostram carinho, eu demonstro de volta!”, finalizou a rapper.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio