Marília Mendonça supera Anitta e se torna a cantora nacional mais ouvida no Spotify Brasil

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já tem anos que Marília Mendonça vem conquistando os brasileiros com seus shows que percorrem o país e com suas músicas que não saem das rádios. Já no streaming, a goiana acaba de quebrar um recorde no Spotify Brasil e conseguiu superar os grandiosos números de Anitta. 

E foi a canção “Todo Mundo Vai Sofrer” que acabou sendo o single responsável pela conquista. A faixa, divulgada pela cantora em maio deste ano, completou 79 dias no primeiro lugar da parada principal do Spotify Brasil. Assim, a canção acabou ultrapassando o sucesso “Ao Vivo e a Cores”, parceria de Matheus & Kauan com a Anitta. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O hit de Marília segue em 5º lugar entre as faixas mais populares de todo o país, e não falta muito para ela chegar ao topo do pódio entre as músicas nacionais. Quem segue na liderança atualmente é a canção “Atrasadinha” do Felipe Araújo. 

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça sai em defesa de Anitta e Pedro Scooby após crítica de fã

Quem ocupa o primeiro lugar da lista das mais populares entre os brasileiros, e que permaneceram por mais tempo no topo, é o DJ Calvin Harris, com “Blame”.

Atualmente, Marília Mendonça possui 16 faixas no Top 200 Brasil, o maior número comparado a qualquer outro artista, sendo a artista feminina brasileira mais ouvida da história do Spotify Brasil. 

A cantora também é querida no Youtube Brasil, onde permanece na primeira posição como a mais ouvida por 145 semanas. O clipe de “Todo Mundo Vai Sofrer” já acumula mais de 160 milhões de visualizações e segue em primeiro lugar há 11 semanas.  

Top 5 das músicas mais ouvidas na história do Spotify Brasil:

130 dias: Calvin Harris – Blame
106 dias: Justin Bieber – Sorry
95 dias: Rihanna – Work
84 dias: Felipe Araújo – Atrasadinha
79 dias: Marília Mendonça – Todo Mundo Vai Sofrer

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio