marilia mendonça
A cantora goiana Marília Mendonça (FOTO: Reprodução)

Marília Mendonça surpreendeu os seus fãs no feriado de Dia dos Pais no último domingo (9). A cantora deixou os fãs eufóricos ao surgir ao lado do ex-namorado Murilo Huff. O ex-casal utilizou as redes sociais para mostrar aos fãs e seguidores, que mesmo após a separação, eles mantêm um clima amigável até para tomar uma cerveja juntos.

Na legenda, o ex-casal escreveu: “Tomando uma com meu ex“, escreveu a loira. “Tomando uma com minha ex“, comentou Murilo. Os fãs, é claro, já começaram o burburinho nas redes sociais, já interpretando um possível retorno do casal. Teve comentários de todo os tipos, seja torcendo pela volta do casal, seja seguidor pensando em tomar uma também com o próprio ex.

Só queria te essa maturidade Pq eu com meu ex ou eu taco ele na paulada ou eu choro”, escreveu uma seguidora do Twitter. “E eu tomo uma com meu ex a gente sai na mão e vai preso”, brincou outra internauta.

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça revolta web após suposto caso de transfobia

Minha filha, se eu fosse tomar uma com meu ex, do jeito que sou ótaria capaz do outro dia a gente virar é atual. se bem que isso aconteceu, né”, indagou outra seguidora. Teve quem está tentando seguir o exemplo da cantora “Se até vc tem recaída, pq eu não posso tbm ne”, sugeriu uma seguidora.