Marília Mendonça surpreende sem maquiagem e com decote de oncinha

Publicado em 28/02/2020 18:56
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Marília Mendonça compartilhou na manhã desta sexta-feira (dia 28) uma selfie livre, leve e solta. No clique, a estrela sertaneja aparece num momento de descanso, sem maquiagem.

Na foto, postada nos Stories de seu Instagram, ela aparece também com os cabelos molhados e usando uma peça de roupa com decote de oncinha. “De cara, cabelos e alma lavada”, escreveu ela na publicação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e o namorado, o também cantor Murilo Huff, seguem aproveitando um momento romântico em Pirinópolis, em Goiás, com muitas fotos românticas dos dois. Para passearem, eles deixaram o pequeno Léo, filho dos dois, com a avó da criança.

Murilo gravou em janeiro, a nova edição do projeto Pra Ouvir Tomando Uma. Na apresentação, Murilo trocou beijos, enalteceu e agradeceu por tudo que Marília Mendonça fez para ele na carreira. “Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”, afirmou Murilo. O projeto do músico conta com 9 faixas inéditas, 5 regravações e 1 pot-pourri.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Os shows do projeto “Todos os Cantos” serão retomados em breve, já que a cantora retorna aos palcos no próximo dia 6 de março no Espaço das Américas, em São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio