marilia
A cantora goiana Marilia Mendonça (FOTO: Reprodução)

Devido à pandemia do coronavírus, a cantora goiana Marília Mendonça resolveu cancelar a apresentação que faria neste sábado (dia 14) na cidade de Umuarama (PR), na Expo Umuarama, seguindo orientações de Segurança Pública recomendadas pelo Ministério da Saúde e da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Nas redes sociais, a cantora fez um longo desabafo após sofrer pressão de fãs que pediam para que a artista cancelasse por completo suas próximas apresentações por causa do contágio da doença. A questão envolvendo os cancelamentos dos shows da goiana talvez seja ainda mais delicada do que a dos outros artistas, pois Marília permaneceu sem o faturamento advindo de shows nos últimos meses por causa da licença maternidade.

“Sabe aonde vocês erram? quando pensam que sou eu que mando e desmando em tudo. que não existe uma empresa, contratos, leis, processos, gente ateando fogo em show cancelado, depredando ônibus e a porra toda por trás da música. que isso aqui que eu faço é resenha. é aí q vcs erram”, desabafou a cantora.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Confira algumas das mensagens publicadas por Marília Mendonça abaixo:

A produção do espetáculo que seria realizado na cidade de Umuarama também divulgou um comunicado oficial. “Embora nenhum caso tenha sido registrado na cidade ou num raio de 500 km, há de salientar que Marília Mendonça e equipe estiveram em outros estados, inclusive São Paulo, onde se tem, até o momento, o maior número de casos confirmados do coronavírus“, divulgou a produção. A equipe da cantora também publicou uma nota de cancelamento.

View this post on Instagram

COMUNICADO ?

A post shared by marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) on

Segundo informações da equipe da cantora, trata-se de uma “medida calcada no bom senso e no bem do público”. Os próximos shows de Marília, de acordo com comunicado, serão repensados, mas ainda não foi divulgado como será feito o reembolso dos ingressos.