Marília Mendonça tem crise de ansiedade e faz forte desabafo: “Tentei de tudo”

Publicado em 02/12/2020 15:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (02), Marília Mendonça foi ao Twitter contar aos fãs um episódio de crise de ansiedade que aconteceu com ela e ainda aproveitou para deixar uma mensagem de esperança.

Anteontem me deu uma crise de ansiedade danada. Fiquei andando de um lado pro outro da casa. Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer“, começou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Tentei o curso de inglês, o de espanhol, o de culinária (que inclusive, virou fuga nesses tempos), o de italiano… tentei de tudo… tentei ouvir música, tentei ouvir lançamento, tentei ouvir coisa antiga, tentei pegar o violão“.

Liguei a TV, tentei assistir minha serie favorita, tentei assistir meu canal de culinária. Nada me tirava da cabeça que eu estava estagnada, estática no mesmo lugar e não tenho pra onde ir“, desabafou.

VEJA TAMBÉM: Ao lado de secretário do governo Bolsonaro, Gusttavo Lima faz show com aglomeração

Reprodução/Instagram

E disse: “Assim, como meus colegas da música tem se sentido, por várias vezes e cada vez mais, nesse período sinistro. No começo, parecia um descanso, uma fuga, um jeito de dar uma respirada, passageiro… poxa… até que precisávamos desse tempo pro nosso processo criativo“.

Depois, o tempo foi ficando longo, vi muita gente crescer, vi colegas mudarem o mercado, como o Gusttavo Lima, com a primeira live naquele formato, que movimentou o mercado da música mundial… isso me deu muito orgulho“, contou.

Ela ainda acrescentou: “Depois, como tudo que deixa de ser novidade, as lives caíram a audiência, não serviam mais para entretenimento, as pessoas já não tinham mais tanto receio, quem tinha parado de trabalhar, voltou… e não precisavam mais da transmissão ao vivo pra se divertirem ou aliviarem a tensão do medo do novo“.

Marília Mendonça contou, então, que se sente grata por ter visto o filho crescer, por não ter passado necessidade e pelo vírus não ter atingido sua família.

(FOTO: Reprodução)

Ela ainda contou que, quando estava começando a sentir deixada de lado, descobriu que foi a artista com o clipe mais visto no ano no Youtube. Então, entendeu que “quando é feito com amor, não é substituível”.

Não tá sendo fácil pra ninguém, pequena. Você não tá atrasada. O mundo atrasou. Respira. Quando tudo voltar, as pessoas que te amam vão estar lá, o seu lugar continua lá. Agradeça e viva.. Por isso MUITO OBRIGADA POR TUDO!“, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio