Marília Mendonça tem teste de gravidez vendido por funcionário e desabafa: “Triste demais”

Publicado em 27/11/2020 10:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em um comentário no Instagram, Marília Mendonça desbafou sobre uma situação difícil que enfrentou durante a gestação do filho Léo, de 11 meses.

Ao descobrir que um funcionário da clínica em que a influenciadora Virgínia Fonseca foi para descobrir o sexo do bebê estaria tentando vender a informação para jornalistas, Marília Mendonça se sensibilizou e contou sobre uma situação parecida que passou na gravidez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora revelou que fez o exame de sangue em sua casa e o funcionário que foi até o local realizar o teste vendeu a informação para jornalistas. De acordo com a dona do hit “Supera”, muitos familiares ficaram sabendo da notícia através da mídia.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM: Francinne denuncia produtor por estupro e agressões

“Triste demais esse tipo de coisa. Sendo golpe ou não, é uma tremenda falta de respeito. Existem ótimos profissionais no Brasil, mas infelizmente tem uma turma que me dá vergonha. Gravidez é um momento delicado, tão nosso. A mulher mais forte do mundo se sente fragilizada nesse momento! Passei por isso com minha gravidez e fiquei um pouco traumatizada, de verdade. É triste não poder dar as boas novas sobre esse assunto. Teve muita gente da minha família que ficou sabendo pela mídia. Eu não culpo os portais, culpo a pessoa que entrou na minha casa pra fazer o teste e vendeu sua profissão por um simples nada… porque na minha nem ganharam nada com isso… tem que ser forte!”, desabafou.

Então, uma seguidora perguntou se Marília Mendonça processou o responsável, mas Marília revelou que ficou extremamente abalada com o acontecido e preferiu seguir a vida. “Eu fiquei tão triste que nem quis mexer mais. Não valia a pena. Já tinha sido divulgado, deixei que a pessoa se resolvesse com Deus e com sua própria pequenez”, respondeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio