Marilia Mendonça teria flagrado mensagens proibidas no celular do ex, segundo jornal

Publicado em 20/07/2020 12:45
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O relacionamento de Marília Mendonça e o sertanejo e Murilo Huff chegou ao fim. A própria cantora já confirmou o término através do Instagram Stories. Entretanto, nesta segunda-feira (20) o jornal Extra publicou informações revelando o possível motivo para o término. Segundo fontes próximas, o ciúme foi a razão.

Apesar de não serem casados, ela marcava em cima mesmo. No meio, todo mundo já sabia que as coisas não iam bem. E Marília sempre foi apaixonada pelo Murilo“, conta uma amiga do cantor: “Ela pegou o celular dele e achou que ele estava se engraçando com alguém“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os rumores da separação começaram há três dias quando fãs notaram que Marília Mendonça havia deletado todas as fotos em que ela aparecia com Murilo, e parou de segui-lo no Instagram. A cantora apenas deixou os registros em que o agora ex aparece com ela e o filho Léo, e ao lado de amigos. 

LEIA TAMBÉM: Marília Mendonça fala pela primeira vez sobre separação de Murilo Huff

Porém nesta segunda, a cantora resolveu esclarecer toda a história envolvendo o término do seu relacionamento. Através do Instagram, ela fez um longo desabafo nos Stories e garantiu que não teve nada a ver com traição. Ela inda elogiou o ex-namorado no vídeo.

Os cantores goianos Murilo Huff e Marília Mendonça (FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio