Confira!

Marilia Mendonça teria sido amante de participante do Power Couple

Atualmente, Mirela Janis e Yugnir Ângelo estão participando do reality show

Publicado em 18/06/2021 17:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em 2016, Marília Mendonça foi envolvida em uma polêmica com o atual participante do Power Couple, Yugnir Ângelo. Segundo informações do Leo Dias, a cantora foi chamada de “destruidora de lares” na época.

Na época, o jornalista ao escrever sobre o assunto em sua coluna do O Dia, relatou que quando Marília publicou uma foto com o namorado na época, uma das seguidoras da sertaneja, comentou que ela se envolveu com o empresário quando ele ainda era casado. “Ele era casado e você destruiu uma família. Pegou ele da esposa”, comentou, segundo o Entretenimento R7 publicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na época, Leo Dias chegou a mencionar sobre esse acontecido. “Eu não publiquei nenhuma linha sobre o período em que você foi amante do seu atual noivo, e nem quis dar voz à ex-mulher dele que perdeu o casamento porque o marido se encantou com sua fama”, o jornalista escreveu.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

(FOTO: Reprodução Meio Norte)

Após isso, Marília ainda rebateu o comentário do jornalista: “Não devo satisfações, mas gosto das coisas limpas. Nunca fui amante de ninguém e se fosse não esconderia, sou mulher e assumo se errar. Fui muito bem aceita na família do meu amor porque tenho feito o Yugnir feliz. Nos conhecemos solteiros. […] Tudo que for calunioso e mentiroso será levado a processo. Obrigado pela compreensão. Assunto encerrado”, escreveu.

Atualmente, Mirela Janis, que ficou conhecida por participar do De Férias com o Ex Brasil: Celebs, um reality show da MTV e Yugnir Ângelo, estão participando do Power Couple, um reality show da RecordTV. E ao que parece, a dançarina é uma pessoa muito competitiva!

(FOTO: Reprodução Notícias da TV)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio