Marília Mendonça lança seu novo álbum “Todos os Cantos”

Publicado em 22/02/2019 00:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça é um dos maiores nomes da música brasileira contemporânea e continua sendo muito requisitada para shows pelo Brasil afora. Justamente para valorizar todas as regiões do país foi que ela lançou seu novo álbum intitulado “Todos Os Cantos” nesta sexta-feira (dia 22).

Ao todo o projeto conta com 12 faixas ao vivo, cada uma gravada em uma região diferente. Entre as faixas estão “Ciumeira”, “Passa Mal”, “Bebi Liguei”, além de canções que contaram com as participações de Henrique & Juliano e Maiana & Maraísa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Anitta e J Balvin juntam forças no funk “Bola e Rebola”

Vale ressaltar que esta é apenas a primeira parte do projeto, que deverá ganhar uma continuação muito em breve. Escute abaixo:

Marília Mendonça pede desculpas após recusar tirar foto com fã

Marília Mendonça é uma das artistas sertanejas mais populares da música brasileira. Tanta popularidade se deve também à atitude bastante humilde da artista que já chegou a limpar até o local do próprio show após o espetáculo, vem ganhando cada vez mais fãs.

Durante sua estadia em Fortaleza, no Ceará, um fã da cantora explicou que ela teria se negado em tirar uma foto com ela. No Instagram, a fã explicou sua situação: “Eu adorava ela e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel Marina Park, depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma – por que aquele momento para mim era único -, essa mal-educada virou as costas quando dei ‘Bom dia’ e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou!”.

Numa resposta ao desabafo de uma fã, Marília explicou que já estava muito cansada quando foi abordada e que nunca trataria uma fã de forma desrespeitosa: “Tomei todas e mais algumas, até assisti o show do Gusttavo [Lima] até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza (a quem ajudou a limpar o local) e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu.”

Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ser se chateado por que eu ganhei até presente do pessoal do Marina Park por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa,” pediu Marília Mendonça.

Por fim, a fã aceitou os pedidos de desculpa de Marília, embora ainda se sentisse um tanto chateada pela situação: “ok, tudo bem, naquele momento que para mim era único eu fiquei sem reação por sua frieza, mas é a vida que segue. Agradeço e aceito seu pedido de desculpas”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio