Marília Mendonça treina com a mãe e encanta a web: “Maravilhosas”

Cantora está focada em perder peso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marília Mendonça aproveitou a manhã da segunda para fazer exercícios ao lado de uma pessoa pra lá de especial: sua mãe, dona Ruth. A sertaneja publicou uma foto feita durante o treino, em que as duas aparecem sorrindo à beira da piscina.

“Cuidando de quem eu amo nos detalhes: treinando juntas na segunda, né @ruthmoreira67? Desde um simples eu te amo, um almoço (ou uma pia de vasilha lavada), o que você tem feito pra cuidar de quem você ama?”, escreveu a cantora na legenda.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs de Marília Mendonça deixaram uma diversos elogios e frases de incentivo nos comentários: “Vocês inspiram”, disse uma internauta. “Marilinha focada”, ressaltou outra. “Maravilhosas”, escreveu uma terceira.

Confira a publicação:

VEJA MAIS: Bomba! Ariana Grande e BTS podem lançar parceria em breve!

Marília Mendonça cogita cirurgia plástica

Recentemente, enquanto respondia algumas perguntas dos fãs, Marília Mendonça afirmou que pensa em fazer cirurgias plásticas para retirar o excesso de pele após perder peso.

“Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. Cirurgia plástica não emagrece, gente (…) Mesmo não amamentando, em algum momento da minha vida, vou refazer a mamoplastia. Para colocar no lugar de novo”, explicou.

“Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez, em algum momento, eu refaça algumas partes dessa cirurgia. Talvez tenha que puxar de novo a pele”, acrescentou Marília Mendonça.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio